terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quero ser como Jesus

Quero ser testemunha do grande amor e do grande carinho que Deus me tem. Quero dar a minha vida como Jesus. Não quero morrer como Ele! Não! Quero oferecer o meu sorriso, a minha mão, a minha atenção, o meu tempo a quem tem necessidades.
Não me quero deixar levar e enganar pelo mundo vazio e ilusório das aparências e do fácil, mas quero ser como Jesus, empenhando-me na construção de um mundo mais humano, solidário e fraterno.
Quero perder o medo de ser santa! Quero transformar a minha fé em Deus na força central da minha vida, pondo em prática o amor aos outros, sem condições. É uma tarefa que vai exigir muito de mim, tenho consciência disso. Mas estou pronta para subir a fasquia, porque afinal “ a felicidade está mais em dar do que em receber”.

Sem comentários: